segunda-feira, 13 de setembro de 2010

F100 1975

Hoje posto aqui fotos de uma F100 75 272 v8.

Esta picape nunca foi restaurada, ainda mantém a cor original verde itanhangá, trata-se do modelo simples, mas recentemente colocamos nela os frisos da versão mais luxuosa.








Os escapes simples foram trocados por duplos, também foram colocados sobrearos cromados nas rodas originais.



Ela foi patrimônio do tribunal regional eleitoral de Mato Grosso, a plaqueta com a identificação ainda está lá.










Ainda bem que o dono anterior que comprou ela do tribunal eleitoral e também gosta de antigos, manteve o motor original e não teve a "brilhante" idéia de trocá-lo por um 4 cilindros ou pior um a diesel.






6 comentários:

  1. A f100 ficou muito linda! Foi você mesmo que restaurou? Onde conseguiu os frisos de alumínio, também estou precisando de alguns. Grato.

    Rodrigo
    batilobo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo,

    Essa F100 nunca foi restaurada ainda é original, mas era simples sem frisos, que comprei pela internet no ML.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Por favor gostaria de saber que motor é esse? é um 272 ? preciso quem alguem me dê informações sobre esse motor. mroberto775@hotmail.com
    Muito grato

    ResponderExcluir
  4. ola parabéns pela F100. Muito legal ver um carro não restaurado. Eu estou tentando descobrir qual a cor da minha. Na plaqueta consta COR=FJ mas ela está pintada de vermelho. Você poderia me passar qual a cor que consta na plaqueta da sua ou uma imagem por e-mail asalmeida_67@hotmail.com. Valeu. Antonio

    ResponderExcluir
  5. boa tarde ! alguem sabe me informar onde encontro informaçoes sobre a plaqueta de indentificaçao da ford f 100 dos anos 72 a 83 ?

    ResponderExcluir