sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Camaros 74: sport coupé e type LT

Olá amigos,

Andei um pouco ausente, mas voltei com boas notícias:

Recentemente fomos até São Paulo, buscar nosso camaro 74, um Sport Coupé 350 automático, que já apareceu por aqui.

Assim que tiver um tempinho, faço uma postagem mais detalhada sobre ele.




Não pensem que ele veio de plataforma até sua nova casa, como não conheciamos o local onde o carro estava, achamos melhor retirá-lo na plataforma, mas assim que chegamos na rodovia castelo branco, colocamos o bicho no chão e viemos rodando.



Para minha surpresa, outro colecionador aqui de Itapetininga, também acabou de adquirir um camaro 74, este um type LT automático.


O carro veio completo, apenas o motor está fora e desmontado, mas já foi todo refeito com peças novas importadas, falta apenas montar os cabeçotes.

Hoje fomos até a garagem dele que fica ao lado do meu trabalho e tiramos de dentro do carro as inúmeras peças que vieram com ele, reparem nas raras rodas turbinas, opcionais dos Type LT.





Tem peça que num acaba mais desde coletores dimensionados zerados da summit, distribuidores, coletores, etc etc...






Abaixo um outro carro do Márcio(feliz novo proprietário do camaro Type LT), um raro Erskyne com motor dodge 318, mas este é um assunto pra uma nova e merecida postagem...


Desculpem a qualidade das fotos, fui pego de surpresa e como estava sem máquina fotográfica, foi de celular mesmo, o que eu não podia era deixar de postar aqui.
Abraços.






Um comentário:

  1. Boa tarde, vi que você trabalha com Camaro, e tenho umas peças novas de suspensão guardadas a bastante tempo, seria para colocar no meu, mas tive que vende-lo se houver interesse, entrar em contato pelo e-mail: v.gambaro@gmail.com que te mandarei a lista e as fotos das peças.

    ResponderExcluir