sexta-feira, 17 de junho de 2011

Saltinho 2011!!!

É com certo atraso que posto as fotos do II Mopar or no car, realizado em Saltinho-SP, evento totalmente voltado aos dodges e principalmente a amizade que envolve esses carros, onde o pessoal pode por o papo em dia e o carro na pista.

Área dos boxes, onde o pessoal jogava conversa, o legal é que muita gente se conhecia apenas pela internet e se encontrou pessoalmente pela primeira vez.










Challenger 440.







Esse friso traseiro deste Dart 73 é simplesmente maravilhoso, ele saiu no Dart GTS 68 americano e há tempos procuro um pra por no meu Dart 72, que em breve apresentarei a vocês.






Depois das puxadas, os carros se reúnem na pista para a foto com todos os participantes, não é todo dia que se vê um congestinamento desses.














Abraços.


Alex
















Um comentário:

  1. , adquiriu o controle acionário da fábrica da Willys Overland no país. Após extensas modificações, Ford finalizou o projeto que a Willys vinha fazendo em parceria com a fábrica francesa Renault para substituir o Gordini --- e lançou o bem-sucedido Corcel, como opção para a faixa de carro popular da Ford Brasil. Além do novo compacto, foram mantidos em fabricação, como opção de carros médios, os modelos já existentes Aero Willys 2600 e sua versão de luxo Itamaraty.Porém, os modelos da Willys, que haviam sido remodelados em 1962 mas ainda eram originários do pós-guerra, já estavam bastante defasados no início da década de 1970.

    ResponderExcluir